segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

talvez alguém entenda.


Sei lá a vida é uma coisa tão complicada que as vezes eu perco a vontade de fazer as coisas por que depois pode ser complicado demais entender as consequencias ou as vezes as consequencias são tão complicadas pra se entender que eu continuo fazendo a mesma coisa mil vezes até conseguir achar um verdadeiro motivo pra para! Antigamente eu não acreditava naquele ditado "é só apanhando que se aprende" infelizmente ele é a pura verdade... pra mim antes bastava tu colocar uma coisa na cabeça e esquecer do mundo, talvez por que eu ainda não tinha passado nem por metade do que eu passei... hoje em dia eu percebo que quanto mais tu coloca uma coisa na cabeça menos tu consegue faze-la ainda mais quando se diz respeito ao amor. Ah o amor, quem é capaz de explica-lo? chego a acreditar que o amor é mais complicado de explicar do que a formação do universo... e sinceramente eu talvez seja a pior pessoa que possa existir pra explicar isso, as vezes eu mesma me pergunto "será que eu já amei de verdade?" um dia eu vou descobrir, mas creio que sim... e se isso não for amor tenho medo de senti-lo por alguém então!
As vezes fico pensando por que as coisas não podem ser mais fáceis? ai automaticamente vem aquela resposta de que se for fácil perde a graça... precisamos de obstáculos pra superar e conseguir crescer como ser humano, precisamos de decepções pra entender que não é do jeito que a gente quer mais sim do jeito que tem que ser... as vezes eu acho que não posso mais ter decepções por que pior do que está não pode ficar, e ai que eu me surpreendo com mais uma decepção... mas se eu tenho tantas assim é por que alguma coisa eu tenho que aprender e eu não conseguir ser madura o suficiente pra perceber o que... eu sei que fulano não presta, que ciclano faz isso e aquilo, mas eu tenho uma coisa que faz parte da minha personalidade que as vezes faz eu quebrar muito a cara... eu acredito nas pessoas até que realmente eu não tenha mais nenhuma saida, e já quebrei a cara tantas vezes assim... mas pelo menos ninguém pode falar que um dia eu já virei as costas por que independente de quem seja virar as costas não é uma coisa que existe pra mim! Mas fazer o que né? nem sempre confiança é sinônimo de confiança e eu infelizmente só posso lamentar por aquelas pessoas que não tem motivo nenhum pra desconfiar pelo ao contrario só tem motivos e provas pra confiar e enchem a boca pra falar que não confiam, só fazem perde... talvez perde a única coisa que ainda sustentava um sentido e a coisa mais difícil de se ter e mais fácil de se destruir...a CONFIANÇA! Qualquer e todo tipo de relacionamento preciso disso como base e isso é a mais pura verdade!

"Nem tudo é como se espera nessa vida tão sincera, que não ameniza a dor de um pobre sonhador que só pensa em viver, mesmo que em outra esfera, mesmo que em outra era (...) um lugar que só haja virtude, nem um ser humano rude, onde um grande sonhador posso encontrar no amor motivo pra cantar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário