domingo, 14 de março de 2010

"Ele"


As vezes as coisas acontecem tão do nada e você nem sabe como lidar com certas situações, o dia ontem foi tão cheio de surpresas... passar a tarde com ele foi tão bom, sem brigas ou choros pelo contrario só sorrisos e palhaçadas, tá com ele, dormi do lado dele, brincar com ele... tudo com ele parece me fazer tão bem, mas depois que ele vai embora bate aquela insegurança e aquele medo de que pode ser a última vez... queria tanto ter de volta aquela certeza que ele vai ligar quando chegar ou pelo menos pra dá boa noite, que eu não vou passar mais de um dia sem falar com ele ou mais de uma semana longe... quando temos momentos assim parece que nada mudou, parece que nunca chegamos a termina ou que tantas coisas ruins aconteceram... mas aconteceram e eu lembro disso quando os meu mundinho entra em conflito com a minha realidade! Acho que já to me acostumando mas admito que ele ainda consegue me surpreender, como fez hoje ligando só pra dá boa noite *-* Ontem depois da nossa tardezinha "perfeita" teve o show do Sorriso Maroto, que eu admito iria adorar assistir com ele, mas ele preferiu ver sozinho e eu entendo... mas nada vai pagar aquele abraço que ele me deu, um abraço que falou mais que mil palavras e com certeza ficou marcado pra mim! Eu acho que nunca imaginei que seria capaz de sentir uma coisa tão bonita e tão confusa como eu sinto por ele, não seria capaz de conhecer outra pessoa em tão pouco tempo como eu conseguir conhece-lo, as manias, o jeito de ser e de agir, os ciuminhos, os carinhos... mesmo conhecendo ele tanto as vezes parece que eu não conheço nada e eu acho que é isso que faz eu ser tão apaixonada e boba por ele... não teria uma definição pra encaixa-lo, ele é um pouco de tudo... amigo, companheiro, namorado, marido, amante, inimigo, alegria, tristeza, é o que mais mexe comigo mas ao mesmo tempo o único que consegue me acalmar... talvez ele seja o meu amor platônico ou seja meu amor de verdade na hora errada, não sei dizer, só sei que ele nunca vai deixar de ser o meu idiotinha e aconteça o que acontecer eu sempre vou levar as lembranças dele comigo, vou guarda esse amor tão inocente comigo pra sempre pois com ele aprendi muitas coisas, mesmo muita gente julgando e falando que a gente não dá certo eu não me importo, por que essas pessoas não estão com a gente quando temos os nossos momentos e nunca entenderiam por que mesmo depois de tantas brigas e confusões e sou feliz estando com ele e o amo tanto! Mas isso só cabe a mim entender e continuar vivendo e torcendo pra que as coisas tomem o melhor rumo tanto pra mim quanto pra ele... e deixando bem claro pra ele que não importa a escolha dele eu concordando ou não, mas que eu nunca vou deixa-lo sozinho!

"ele me faz delirar, só ele sabe do jeito que eu gosto e eu gosto do jeito que ninguém mais faz, mas ele faz tão bem e não tem pra ninguém, meu amor que fecha, que cola comigo, que faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho, minha vida, meu amor(...) é o amor da minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário