terça-feira, 6 de julho de 2010

É preciso saber...


As pessoas nos dias de hoje não acreditam mais em perdão e aquelas que ainda conseguem acreditar nesse sentimento que cada vez entra mais em extinção acabam sendo taxas o de besta ou otarias... é a sociedade "luta" por um mundo melhor... "Salvem a Amazônia" Diga não ao preconceito" e por aí vão milhares e milhares de campanhas para um "mundo melhor" mas ai eu me pergunto... como podemos fazer um mundo melhor senão conseguimos perdoar o próximo? muitos negam, dizem que perdoaram... mas na primeira oportunidade que tem jogam na cara do outro ou então falam mais pelas costas! Que tipo de perdão é esse?! é... o mundo é muito hipócrita, talvez eu possa até está sendo um pouco aqui escrevendo esse texto, por que confesso que existem pessoas que infelizmente eu não consigo perdoar (talvez não pessoas mais atitudes que as mesmas têm...) podia dá a desculpa falando que é por que vão contra os meus princípios mas não vou ser hipócrita ao ponto... eu acho que todo mundo erra mas continuar no erro (pelo o que me parece) eternamente já é brincar demais com a cara das pessoas... eu prefiro dizer que eu deixei pra lá do que responder "eu te perdôo" perdão chega a ser uma coisa tão profunda que muitos chegam acreditar que só Deus é capaz disso... talvez eles tenham razão, por que querendo ou não, perdoando ou não... a gente sempre acaba lembrando aquilo que falamos perdoar e quando isso acontece acabamos descobrir que a magoa continua e que infelizmente aquele nosso perdão não foi totalmente verdadeiro, enfim... perdão é um assunto tão complexo se pensado seriamente, mas infelizmente ele foi banalizado junto com aquela coisa que a gente chamar de amor que é representado pelo o "te amo" que às vezes sem notar falamos até mesmo pro padeiro(não que o padeiro não mereça ser amado, mas você tem certeza que ama ele?!) Saiba esquecer as coisas e tente aprender a perdoar, tenho certeza que a sua vida vai melhoras mil vezes... e pras pessoas que acham que eu sou besta ou otaria por continuar falando com quem falo depois de tantas coisas que aconteceram, eu não sou (: Simplesmente acredito nas pessoas, quebrando ou não a minha cara eu sei que existe uma "boa pessoa" dentro de cada um, alguns infelizmente acabam se perdendo dessa parte mas se depender de mim eu sempre tento ajudar a pessoa a encontrar! Enfim... Amem mais, esqueçam mais os problemas, aproveitem mais a felicidade... VIVAM VERDADEIRAMENTE... não de aparências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário